Páginas

quinta-feira, novembro 01, 2012

0

Dicas para as Baixinhas



Ao contrário do que muitas mulheres pensam, ser baixinha não é o fim do mundo. Todas nós sabemos que vivemos em um mundo onde são estabelecidos vários padrões de beleza e quem não os segue ou não se encaixa nesses tais padrões, acaba, de certa forma, sendo excluído perante ao mundo da moda. 

  Mas, como hoje em dia, tem jeito pra tudo, existem alguns truques para que nós, baixinhas, aparentemos ter uma silhueta mais longilínea. Com isso, hoje darei algumas dicas pra vocês de como disfarçar a baixa estatura .  Comprimento mini: Quanto mais pele deixamos a mostra, mais altas parecemos. Por isso, short, vestidos curtos e saia são bem legais para quem é baixinha. Claro, que tem que ter bom senso, para não se tornar vulgar.  Comprimento mini: Quanto mais pele deixamos a mostra, mais altas parecemos. Por isso, short, vestidos curtos e saia são bem legais para quem é baixinha. Claro, que tem que ter bom senso, para não se tornar vulgar.  E se você é uma baixinha que gosta de roupas longas como vestidos e saias, o truque é usá-las com salto alto.


  Combinações monocromáticas: Não é exatamente, sair por ai toda vestida com apenas uma de roupa, mas sim, cores com tons parecidos: Claro e claro / escuro e escuro.
Pés de fora: Quando deixamos o peito do pé livre, ou seja, usar sapatos que não cubram essa parte do corpo (sapatilhas, scarpins...), cria uma impressão de que as pernas são mais longas.Oxfords e ankle boots, por exemplo, tendem a diminuir a silhueta, mas, se forem de cores próximas ao nosso tom de pele ou com roupas de comprimento mini, como citamos acima, caem super bem.
 Acessórios proporcionais ao corpo: Não é que tenhamos que usar apenas aqueles acessórios pequenos. As baixinhas podem sim usar maxi colares, maxi bolsas e todas as outras maxi coisas que estão na super em alta e nós amamos. Mas, o maxi pra nós precisa ser proporcional, ou seja, o que é maxi pra uma mulher de 1,80 m de altura, não é exatamente igual ao para uma mulher de 1,55m.
 Hoje demos algumas dicas pras meninas baixinhas, se vocês quiserem mais dicas para outros tipos físicos como as muito magrinhas, as gordinhas, as mais altas e outras dicas em geral, é só pedir pra gente nos comentários!
By:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca