
“Ela terminou com ele há mais ou menos uma semana”, disse uma fonte à revista. ”Com eles passando tanto tempo separados, as coisas ficaram complicadas. Ela tinha uns problemas de confiança. Não é fácil, mas o relacionamento tinha que terminar”, detalhou a mesma fonte.
Indícios do fim…


Quando essas fotos foram ao ar, veio um tuíte veio da conta de Selena Gomez e também foi logo apagado. O comentário da diva era apenas “…” mas foi o suficiente para aumentar as evidências da crise de Jelena, que ficou ainda mais concreta quando, um dia após o desfile, Justin foi visto no musical “O Rei Leão” na Broadway com a modelo húngara.
Barbara, por sua vez, usou o Twitter no sábado (10/11) para dizer que não tem nada rolando entre eles, “eu apenas o conheci e tirei uma foto, você não faria isso?”, disse.
O final de semana

Após a notícia do rompimento ter sido divulgada pela People, todo mundo ficou de olho no que Justin e Selena fizeram no final de semana. No sábado, ele se apresentou em Boston, onde tocou a música “Cry Me a River”, de Justin Timberlake, que fala sobre um rompimento conturbado. Justin já tinha tocado outras vezes a música, então não ficou claro se era uma referência à Selena.
Em entrevista a uma rádio no sábado à noite (ouça o áudio aqui), Justin foi perguntado sobre a separação. “Eu não sei o que dizer, não sei o que está acontecendo na minha vida. Até para avaliar isso, não faz sentido porque eu não fiz nenhum comentário”, disse. Selena teve um evento de sua linha de roupas em Nova York no domingo. Alguns sites disseram que Justin foi visitá-la no hotel no final do dia.
Nem Justin Bieber, nem Selena Gomez falaram sobre o assunto no Twitter ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!
Beiiijoss!
LuBeca