Páginas

quarta-feira, setembro 25, 2013

0

Verão

Como usar vestidos no inverno
 
Hoje o Lubeca separou algumas dicas de verão, o que usar e como usar. No verão é onde as mulheres mais erram as vezes usando o vestido muito curto ou muito decotado, o shorts muito curto e tal´s então vou dar algumas dicas, vamos conferir?
 
 
 
O shortinho jeans é ótimo você pode usar quanto a noite como de dia. Nos pés, para combinar use All Star, rasteirinhas com tachas, sandálias de salto ou mesmo chinelinhos coloridos completam a produção.
 
 
O vestido longo não é exclusividade das festas e pode ser usado com muita elegância durante o dia. As versões bem fresquinhas e despojadas estão desfilando todo seu charme por aí. Invista na peça que tem tudo para hypar o seu verão.Para um look casual, aposte nas sandálias rasteiras e sapatilhas. As plataformas também ajudam a compor um visual charmoso e favorecem as mais baixinhas. Para sair elegante à noite, que tal usar sandálias e uma carteira, esta é outra dica no verão usar e abusar dos vestidos longos...
 
 
Usar look colorido é simples aqui no caso é o shorts jeans é muito simples basta  colocar uma blusa de preferência com manguinha porque afinal você já esta mostrando as pernas, coloque de preferência uma blusa estampada para sair um pouco do tradicional com uma sapatilha, uma sandália ou até mesmo um chinelinho colorido e pronto o look esta formado e para finalizar coloque umas pulseiras.
 
Estampas
 
 As estampas destacam-se as de azulejo português, os florais e os  étnicos com variações de cores e tamanhos. As listras, nas cores azul e branca, também estarão muito fortes. Para o trabalho, evite looks inteiros estampados, assim como as calças. Opte por estampa nas camisas, pois é sempre a melhor forma de usar.
 
 
Estas foram minhas dicas de verão, espero que tenham gostado.
 
Beijosss!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca