Páginas

segunda-feira, outubro 21, 2013

0
Bom eu não sei nem porque estou fazendo esse post mais e porque eu achei interessante vocês já viram aqueles casais super estilosos andando no meio da Rua da vontade de fazer o mesmo né! mais então vocês podem basta saber o que usar primeiro vou deixar pra vocês verem alguns casais famosos que arrasam também no estilo confira:
Primeiro vou falar um pouco sobre esse Casal maravilhoso Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo esse casal e muito lindo e vivem juntos os dois são destaque pela beleza e também pela forma de se vestir.
Os dois são sempre visto juntos é claro não deixam de estar super estilosos.
 Marina tem um estilo meio menininha que eu simplesmente sou apaixonada a Ruiva adora roupas da Estilista Patricia Bonaldi.
Kleber Toledo sempre acompanhado da namorada está sempre com algo novo Kleber tem um estilo Play-Boy mais super discreto sem deixar o charme do lado.
Viu como esse casal arrasa bastante na combinação espero que eles continue muitos anos juntos e investidos em moda.
Outro casal que atualmente não esta mais junto mais mesmo assim não deixam de chamar a atenção pelo estilo e Mariana Rios e Di Ferro.
Na época que estavam juntos eram sempre clicados com looks de deixar qualquer um babando o casal era muita fofura.
E os fãs e claro esperam que tenham uma reconciliação entre eles para poder ver de novo eles juntos e com muita moda para nos mostrar.
Mariana faz um estilo bem mulherona e ousada ela investe em looks deis do mais simples ao mais cheguei chegando.
Di Ferro e bem moderno usa jaquetas, regatas, emfim o que a de bom na moda dos meninos.
Sophia Abrahão e Fiuk que também não estão mais juntos chamavam bastante atenção pelo estilo.
Sophia e Fiuk adoravam combinar peças de roupas inclusive o Cantor ja fez uma seção de fotos do look do dia para o Blog de Sophia.
Inclusive em um recente entrevista Fiuk revelou que emprestava algumas roupas do seu guarda roupa para Sophia. 
image
Sophia e uma camaleoa e vive mudando de visual 
image
principalmente nos cabelos, Sophia já foi,loira,ruiva,morena,castanha, teve undercut, cabelos ondulados, totalmente liso, agora Sophia está com o cabelo Ruiva mais sempre com um look de deixar qualquer um babando.

Fiuk eu postei semana passada sobre ele aqui no Momento Gurizada é ele e super estiloso adora calças coloridas e bem apertadas, ama chapéu, gosta de jaquetas, emfim investe em varias coisas ao mesmo tempo.
Arthur Aguiar e Giovana Lancelloti também arrasa no look o casal comparece a varias ocasiões junto e sempre lindíssimos arrasando no look.
Giovana ama usar saias e vestidos e sua aposta na maioria das vezes.
Arthur opita muito por usar blusas de banda, Bone de aba reta, tênis, e Blazer
De pois de ter visto um pouquinho do estilo de cada casal até deu vontade de sair por ai arrasando com o Boy né então confira algumas imagens que vão ajudar a vocês montarem o seu look com o Boy:

Mas afinal o importante e que vocês estejam felizes juntos é claro não deixe de cuidar do estilo.
By:Rebeca Matos
NAO POSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca