Páginas

sábado, novembro 09, 2013

0
O post de hoje vai deixa vocês com alguns looks que sevem de inspiração para vocês arrasarem durante o final de semana:
A Saia longa e linda e uma ótima opção para montar um look perfeito, sem falar que esse Corpete preto fico lindo e super combinou com a saia e o cinto, como vocês podem ver o look poderia ser bem mais simples só que essa menina teve um toque de elegância e investiu em vários acessórios que são fundamentais na hora de montar um look, use cintos,pulseiras,anéis,cordoes, brincos...... Emfim look perfeito.
Ai esse look e simplesmente Boneca, perfeito amei esse look esse short e lindo gente eu quero pra min bom eu não sei o que falar desse look porque ele e muito lindo então tudo que eu disser seria pouco para explicar o quanto me apaixonei, mais eu tenho uma observação pra fazer vocês perceberam que mais uma vez o acessório fez bastante diferença? Esse laço no cabelo chamou bastante atenção e deixou o cabelo mais lindo ainda parecendo de uma Boneca.
Esse look e bem simples, mais com certeza serve de inspiração pois e a saia eu creio que muita de vocês tem a blusa e só pegar uma soltinha do jeito que preferir, já o sapato pode apostar em uma sadalinha gladiadora ou uma sapatilha vai ficar super meigo e lindo.
Para tudo que esse look e Divo e eu quero olha que lindo, saia,blusa de renda, sapato, chapéu, bolça,cordão emfim tudo que tem nesse look e perfeito.
E por ultimo esse look maravilhoso que com certeza eu não preciso mais nem dizer o que se destacou né, look lindo acompanhado com cabelo perfeito também além dos acessórios bastante chamativos.
E ai gente gostaram? Espero que sim aaaa e uma dica invista sempre nos acessórios.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca