Páginas

quarta-feira, novembro 21, 2012

0

Guarda-Roupa de Musa


Todo guarda-roupa tem seu visual próprio, mas você já parou para pensar quantas possibilidades de estilos existe no seu? Aqui vão algumas dicas de como separar os itens no seu armário e criar novas opções antes de concluir que não tem nada para usar e entrar em crise.
Jeans

Básico de todo dia, poderoso para a noite. Desde aquele short super confortável, até uma peça mais despojada com tachas e rasgos, ele está sempre presente no guarda-roupa de uma mulher e nunca é o suficiente. Pode abusar dos jeans na próxima estação! E uma dica: quando achar aquele par que parece feito sob medida, compre dois. Jeans sempre tende a mudar na lavagem ou fica com aquele aspecto “surrado”. Ter um par extra salva muitas meninas que sambam para encontrar a calça perfeita.


Pretos
Minha cor favorita para roupas! Preto é elegante, ousado e nunca sai de moda. O importante aqui é abusar dos acessórios, texturas e acabamentos do tecido para das um brilho extra.

Neutros
Neutros não precisam necessariamente ser aquelas peças beges. São itens coringa, que podem ser usados de várias maneiras e combinam com muitas coisas no seu armário. Em resumo, aquelas roupas que funcionam como complemento para não deixar o look muito simples. Pode ser uma camiseta branca que vai com tudo, uma bolsa que fecha qualquer roupa, um lenço, enfim…


Coloridos
Nem preciso explicar muito, né? Nesta categoria entram todas as roupas coloridérrimas, porque nenhum guarda-roupa sobrevive só de preto e branco. Abuse das cores, combinações coloridas enchem o visual de personalidade e passam uma imagem mais receptiva e “de bem com a vida” de você. Atenção para as cores que mais favorecem: negras ficam lindas com tons super saturados; quem tem a pele rosada deve evitar tons avermelhados; quem tem pele mais amarelada, evita os amarelos e por aí vai.
Mas não pense que precisa de tudo isso para ter o guarda-roupa perfeito. Lembre-se: o importante é permanecer fiel ao seu estilo e adaptar a moda ao seu jeito, coordenando as peças como você preferir. Só assim você terá confiança para carregar a roupa e incorporar a sua musa interior!
By:Rebeca Matos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca