Páginas

quinta-feira, janeiro 10, 2013

0

Inspiração:Cabelos Degrade

Os cortes de cabelos em degrade viraram moda entre as mulheres, por serem cortes versáteis, bonitos, práticos e modernos. Ele pode ser feito de varias maneiras de acordo com o corte que você deseja, do seu tipo de cabelo e de um bom profissional na área. Esse corte deixa a mulher com um ar bastante selvagem e muito elegante por ser um corte que deixa os fios levemente repicados e desiguais mecha a mecha. Seu cabelo ganha uma leveza e um ar diferente por causa do jogo de comprimento.
Pode se fazer o corte degrade de varias maneiras diferentes: somente no comprimento do cabelo, na parte da frente, só nas pontas ou somente na franja e as mulheres mais ousadas preferem fazer o degrade no cabelo todo. O corte degrade pode ser feito em cabelos longos e até mesmo nos cabelos curtos, deixando um visual moderno e cheio de charme.
Mel muitas das veses costuma corta seus cabelos em Degrade
O corte de cabelo em degradé dá um aspecto muito elegante à mulher. O cabelo degradé se caracteriza por deixar os fios levemente repicados e em alturas diferentes, mecha a mecha, formando um bonito jogo de comprimentos e leveza.
O corte de cabelo pode deixar um degradé mais ou menos marcado. Há cabelos com degradé apenas na franja, apenas no comprimento, apenas da altura do queijo para baixo, somente nas pontas ou na parte de trás dasmadeixas ou mesmo no cabelo todo. 
O corte degradé é bem vindo em vários comprimentos de cabelos: dos mais longos até os curtos. No entanto, vale ressaltar que o corte de cabelo degradé está mais indicado para cabelos lisos ou levemente ondulados e cacheados, sendo que fios com cachos estreitos ou crespos não valorizam esse tipo de corte e pode até dar uma aparência de um trabalho mal feito
Siga as seguintes instruções:
1              Primeiramente, antes de cortar os cabelos, é preciso desembaraçar os fios por completo. É importante saber que o cabelo deve ser desembaraçado começando pelas pontas e terminando na raiz, pois o contrário pode facilitara quebra das madeixas.
  1. 2
    Lave os cabelos com xampu e aplique um condicionador de boa qualidade. Pode ser usado, ao final da lavagem, um leave in ou creme de pentear. Desembarace, agora, os cabelos molhados e penteie-os muito bem.
  2. 3
    Cabelo degradé – Passo a passo, dicasComece o corte de cabelo em pela base, definindo se ela será reta ou também em degradé.
  3. 4
    Cabelo degradé – Passo a passo, dicasDepois de cortar e aparar a base dos cabelos vá para a franja, acertando o seu comprimento.
  4. 5
    Inicie agora o corte degradé, dividindo os cabelos ao meio em duas partes – despreze a franja prendendo-a com presilhas.
  5. 6
    Puxe uma das partes laterais dos cabelos e divida em mechas, de acordo com a quantidade de fios. Pegue cada mecha e levante-a suavemente. Desfie a mecha a partir de uma medida de 4 a 3 cm ou de acordo com o comprimento do cabelo.
  6. 7
    Para desfiar as mechas, entre com a tesoura no meio dos fios e corte-as usando a técnica de abrir e fechar a tesoura várias vezes e rapidamente. Faça isso por toda a extremidade do cabelo.
  7. 8
    Cabelo degradé – Passo a passo, dicasPara cortar a franja em degradé, faça o mesmo procedimento, mas em apenas 1 ou 2 cm de mecha. Já para fazer cabelo degradé apenas nas laterais da frente, basta repicar só essa parte.
  8. 9
    Verifique o resultado e faça os acertos que julgar necessários. Para finalizar, faça uma escova modeladora enrolando as pontas degradé para fora ou para dentro, valorizando ainda mais o corte de cabelo degradé!
                                                                              By:Rebeca Matos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca