Páginas

terça-feira, agosto 27, 2013

0

Angélica

 
Angélica, que atualmente é apresentadora do programa Estrelas, é uma diva quando falada em looks, ela varia bem seu guarda roupa as vezes usa uns looks bem ousados  e outros mais certinhos.
 
 


 
No dia a dia ela gosta de usar  shortinhos, com uma blusinha básica e uma rasteirinha, e como sempre esta acompanhada de vários acessórios pode ser colar,pulseiras,relógio,ela varia bastante.
 
 
Nos dias de frio a apresentado Angélica, não abandona o jeans, mas combina ele com um salto pesado e um casaco, as vezes ela também combina com bota.
 
Como falei ela também usa botas, e combina as botas com  calça jeans+blusa ou casaco+lenço.
 
 
Para eventos ela varia muito, mas sempre usa vestidos maravilhosos e justos, em cumprimento mindi ou mini. Já nos eventos mais chiques ela usa vestidos longos.
 
 
Para estes eventos a noite ela não dispensa o salto, as vezes delicado e as vezes pesado. Ela adora usar o pretinho básico.Por mais que o vestido seja justinho, não fica vulgar, e sim muito lindo.
 
 
Gente ela arrasa nos looks longos, ela é uma inspiradora para as mulheres, ela sabe usar tudo na medida certa, nada vulgar e tudo lindo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca