Páginas

quinta-feira, agosto 29, 2013

0

"Tô solteiro" escreve Fiuk no Twitter

Fiuk postou em seu Twitter o seguinte:
E ai o que acharam da atitude dele muitos não gostaram assim como eu, sabe eu achava eles bonitos e achava que eles tavão felizes juntos mais dai aparece isso eu só tou imaginando como esta a Sophia porque pra mim uma pessoa que acabou de termina um relacionamento e posta isso não e um Homem e sim um Moleque ele deve ter os motivos dele mais até ontem tava apaixonadíssimo pela Sophia não da para entender né o que eu mais queria era que a Sophia voltasse com o Mika mais não queria que o Fiuk esposse a vida dela desse jeito não gostei da atitude dele e pronto :(
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca