Páginas

sexta-feira, setembro 27, 2013

0

Calça Estampada

 
 
Estampa na calça é menos usual e costuma atrair bastante atenção. Por isso, procure uma estampa que combine bastante com o seu estilo para não parecer que aderiu a uma tendência que não é pra você.
 
 
Escolha as estampas também de acordo com o tipo de calça. Por exemplo, uma pantalona pede uma padronagem mais formal ou mais chique. Uma saruel já permite uma linguagem mais irreverente ou fashionista.
 
 
Se você tiver duvida na hora de oque usar em cima da calça, opte por uma blusa lisa, de preferencia com uma cor que apareça na calça.Pode ser uma camiseta, a dupla camisa e blazer ou um simples suéter.
 
Combine sua calça colorida e estampada com sapatos em cores neutras ou com um metalizado charmoso. vale sapatilha, slipper, sneaker com salto, tênis e até salto fino. Só evite brilhos e detalhes em excesso pois a calça já tem bastante informação.
 
 
As estampas étnicas, são as mais fáceis de encontrar, e as florais também e como poucas pessoas se arriscam a usar a maioria das lojas fazem promoção destas peças.
 
 
Se você quiser misturar estampas opte por uma camisa estampada que seja mais clean, que a estampa não seja grande e exagerada. Melhor ainda se a estampa da camisa combinar de alguma forma com a estampa da calça, seja na cor ou no estilo.
 
 
Estampas na parte inferior tendem a turbinar a silhueta. Se você tem quadris avantajados, escolha um modelo com tons fechados e jogue uma túnica ou blazer alongado por cima.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca