Páginas

quinta-feira, setembro 05, 2013

0

Loiras

Semana passada eu falei sobre meninas Ruivas que eu acho super lindas, e hoje vou falar das Loiras!

As loiras chamam bastante atenção pois assim como as Ruivas  não e muito comum encontra varias loiras em um lugar por exemplo lá na minha escola de Tarde só tem 2 loiras uma Minha amiga que e a Lú e outra que e do 8 ano e a maioria e morena que é mais comum.
Por isso as loiras chamam bastante atenção a e outra tem gente que fica falando que porque a menina e loira ela e "Burra" nada a ver isso e super idiotice porque não tem como definir inteligência por cor de cabelo.
Tem loiras mais claras, outras quase levadas para o Branco, e outras loiríssimas mesmo.

Acho super bonito uma menina Loira mais com certeza em min não combinaria espero que tenham gostado desse post pois foi dedicado a todas as Loiras linda e Maravilhosas!
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca