Páginas

terça-feira, setembro 10, 2013

0

Looks Novelas

Oi gente eu sei que eu estou afastada do blog mas e porque estava sem ideia do que postar ai fui olhar nos marcadores e me lembrei que nunca mais tinha postado sobre Looks das Novelas então hoje o nosso post vai ser sobre isso! Vocês tão acostumado a ver agente postando os looks das atrizes da Globo né mais hoje vou fazer diferente e vou falar sobre 2 atrizes da Record e isso ai como passei vários dias sem postar hoje vou falar de duas personagens com looks diferentes mais da mesma novela.
Primeiro vou começar falando da Lis da novela Dona Xepa:
Eu acho super legal o jeito que a Lis se veste o estilo dela e um Boho Chic e ela mistura varias Tendências sem perde o foco no seu estilo.
Eu amo a personagem dela ela é uma adolescente decidida e com atitude a Rayna Carvalho sobre interpreta muito bem a Lis.

Ela costuma usar muito vestidos, saias longas, coletes, e vários acessórios além de investir bastante nas franjas que são totalmente Tendência.
Um detalhe no cabelo da Lis e que na maioria das vezes ela ta com uma trança assim que vem da frente e prende atras um penteado super fácil e rápido de fazer né.

Nessa foto da de perceber que a Lis investe bastante nos acessórios como cintos pulseiras, brincos, colares e anéis além de usar um Chapéu de vez
 enquanto.

      Confira mais algumas fotos para se inspirar e montar um look parecido com o da Lis:




E ai gostaram do estilo da Lis? agora e só pegar as dicas e montar um look super Boho Chic.
Bom agora vou falar dos looks da Rosália que ao contrario da Lis usa bastante calças e e uma vilã mais com um guarda-roupa de dar inveja.
A Rosália usa bastante preto em seus looks ela fãs o estilo mulherão usa Preto,Branco e Prata são as cores que mais aparecem em seus looks.
Ela usa bastante calças,salto, blusa finas, bolças maravilhosas e sempre com um Make pesado e um batom Nude.

Outra combinação que ela usa bastante são as sobreposições.
Confira mais algumas fotos e se inspire nos looks da Rosalia.
Parabéns Thais Fersoza você ta fazendo um ótimo trabalho no papel da Rosália!
Então gente perceberam que ela usa bastante preto então se você também gosta de Preto e Branco que tal pegar alguns looks do guarda roupa da Rosália.
Espero que tenham gostado do post de hoje.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca