Páginas

segunda-feira, setembro 30, 2013

0

Poá

 
 
A estampa de bolinhas, o famoso poá  vira e mexe e as famosas começam a usar, pois é nas ultimas semanas várias pessoas estão usando, vamos conferir umas dicas de como usar, e ver com qual estilo combina melhor...
MODA Kate Middleton, Scarlett Johansson, Jessica Chastain e Emmy Rossum vestem poá (Foto: Getty Images/ Agência - AFP / Agência )
 
Versátil, o poá pode ser usado tanto no dia a dia quanto em looks mais arrumados, além de existir em mil e uma versões: do clássico preto e branco (com base escura ou clara) aos coloridos, incluindo a versão com transparência. 
 
 
Famosas vestindo Poás - Zhang Ziyi, Jessica Chastain, Fearne Cotton e Zoe Saldana (Foto: Getty Images | AFP)
 
 
A versão preto e branco é a mais comum e a que mais aparece nos looks das famosas, as vezes o poá é mini e as vezes maxi. O mini deve ser usado por quem é mais delicado, já o grande é pra quem possui uma personalidade mais forte.
Famosas vestindo Poás - Amy Adams, Dita Von Teese, Olivia Palermo e Kate Middleton (Foto: Getty Images | AFP)
 
Outro clássico que as famosas usam é a versão branco com bolinhas pretas, que é super versátil a usar e deixa o look bem clean.
 
O poá colorido é o mais charmosinho,as bolinhas normalmente brancas, as estampas desse tipo trazem vida nova a vestidinhos básicos, deixando o look mais divertido e fora do comum.
 
Famosas vestindo Poás - Naomi Watts, Rachel Weisz, Emmy Rossum, Brittany Snow (Foto: Getty Images)
 
Se você quer ir a um evento e arrasar use a combinação poá+ transparência , então você irá arrasar. Use e abuse do poá, esta é a dica!
Beijoss!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca