Páginas

terça-feira, setembro 10, 2013

0

Usando Meia Calça

Bom Meninas agora eu vou falar de uma peça chave e que transforma um look inteiro vou falar sobre a meia calça as meninas costumam usar meia calça principalmente no inverno pois deixa um look bem versátil e bonito além de proteger do frio.
Antigamente era mais comum encontrar apenas meninas com meia calça da cor da pele ou preta já hoje foram criadas meias calças colorida da cor que você quiser assim podendo nós proporcionar um look mais alegre.
Também foram criadas meias calça com desenhos ou seja com lacinho, florida, estrelada, com unicornios entre vários outros desenhos.

Se você tem as pernas grossas ou é gordinha, não é aconselhável usar uma meia-calça estampada de cor clara, pois elas tendem a dar mais volume, o que pode te deixar ainda mais cheinha. Prefira as mais escuras, que tendem a emagrecer visualmente.


Uma boa ocasião para usar a meia calça e em um evento por exemplo se você tem uma festa pra ir e comprou uma saia e ta com frio que tal fazer uma combinação com meia calça, salto alto, Cardigã ou um Sobretudo fica super legal e não perde o foco que e usar a saia.

Varias meninas já aderiram esse medoto de sair por ai usando a meia calça confiram alguns looks que servem de inspiração:
Espero que tenham gostado e use a meia calça que e um charme de elegancia.  
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca