Páginas

terça-feira, novembro 05, 2013

0

Justin No Brasil

 
Como todos nós já sabemos Justin passou pelo Brasil, e ultimamente ele vem se envolvendo em vários escandalos e aqui no Brasil não foi diferente.
Vejam:
 
Justin Bieber em São Paulo (Foto: Tatiana Regadas/EGO)
 
Após uma longa espera das fãs finalmente ele chegouno palco Justin Bieber, no fim do show foi atingido por uma garrafa, que derrubou o microfone dele no chão então ele abandonou o palco.
Que isto Justin?! tinha que ter pelo menos terminado o show só faltava uma música, as fãs ficaram chateadas.
 
Justin Bieber ao chegar na boate (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)
Justin Bieber em boate do Rio (Foto: Marco Macedo/Divulgação)
 
O cantor esteve na boate Disco, na capital paulista. Lá, a noite foi embalada pelo DJ que acompanha Bieber em seus shows, DJ Tay James.
Acha que da boate paulista ele seguiu para o hotel? Não! De lá Bieber pegou um jatinho, desembarcou no Rio e, acompanhado de muitas mulheres, emendou a noite em uma outra casa noturna, a Zax Club, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
 
 
Na última sexta-feira (1), Bieber foi a uma termas, local famoso por ser frequentado por garotas de programa, no Rio de Janeiro. Os boatos são de que ele levou duas garotas de lá para o Copacabana Palace, onde estava hospedado, mas foi impedido de entrar com elas. Além disso, os hóspedes teriam reclamado das festinhas do cantor no hotel. Então, ele e sua equipe teriam tentado vaga em outros hotéis e, sem sucesso, acabaram alugando uma mansão. 
 
O que será que houve com o bom moço?! agora esta em momento de revolta ou sei lá?! será que ele quer esquecer que ele era um menininho fofo e atenciosa para se tornar um rebelde?!
é gente várias perguntas sem respostas, este é o Justin de hoje em dia... Infelizmente.
 
Gente algumas noticias foram retiradas do site: Ego e Capricho.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca