Páginas

segunda-feira, novembro 04, 2013

0

Andressa

 
 
Todos nós sabemos que a cantora Andressa, a mulher melancia sempre ousa nos looks e as vezes até demais, então vamos ver alguns looks para ninguém errar como ela errou (ps: nada contra ela, e são só alguns looks)
 
Melancia Crise de identidade: Mulher Melancia se veste de mamão papaia. Entenda!
 
look muito justo com decote gota, o decote gosta até está na moda mas ela tem o busto muito avantajado então ficou vulgar.

Andressa Soares1 Melancia X Panicat: quem leva o troféu periguete da semana? Vote na enquete!

Este look está tudo exagerado, decotão, muita transparência, muito curto além de ser muito justo.

Mulher Melancia Melancia paga mico tentando empinar bumbum com mega salto alto

Todos sabemos que o salto alto ajuda na postura e empina o bumbum, mas usá-lo com essa roupa foi demais, todos nos já sabemos que ela possui um bumbum avantajado.

Andressa Soares Melancia exagera e fica com quadril GG

Este look ta mega estranho a lavagem da calça mais clara na parte de cima um cintão rosa,  se você tem quadril largo jamais use uma calça assim pois vai chamar muita atenção.


Neste look, estaria tudo certo se não tivesse esta transparência que deixou os seios a mostra e o meio da barriga também, além de ele ser muito justo.

Sandália gladiadora

Como ela dança e canta funck ela usa os shorts bem curtinhos, mas este da foto está muito curto e justo. Ela poderia usar um shorts curtinho mas mais larguinho, iria ficar menos pior.



Na hora de treinar até que ela usou um look legal mas a blusa deveria ser solta, e como ela tem um quadril avantajado não precisava usar uma leggin estampada.

Então é isto espero que vocês não errem, como ela errou em alguns looks.

Beijoss


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca