Páginas

quinta-feira, dezembro 05, 2013

0

Boné

 
Como Usar: Boné
 
Oii, tudo bom com vocês? hoje vou falar sobre um assunto que sempre é falado nas redes sociais, e como envolve moda resolvi postar para vocês, "Princesa de Aba Reta" quem já ouviu essa expressão? o/ Esta frase é super comum muitas pessoas criticam e tal´s mas pra as meninas que gostam de usar boné, vou dar algumas dicas:
 
Como Usar: Boné
 
Como já fiz um post, mas a muito tempo falando sobre o mesmo assunto e vou falar de novo mas agora com novas dicas, como o boné aba reta vem tomando conta da mulherada até porquê também ajuda a proteger do sol, ele esta praticamente em todos os estilos, rock, street, girly e até mesmo o chic.
 
 
 
Na minha opnião você deve usar ele com roupas que fazem o seu estilo, e com peças que você gosta, como as jardineiras, macacões estão em alta  que tal você apostar neles?!você pode jogar um boné e vai deixar o seu look com uma cara nova.
 
 
 
 
Ele também fica super legal com moletons, calças esportivas, na verdade ele fica legal com tudo só basta você adequar no seu estilo.
 
 
 
O boné deixou de ser só para as meninas que amam skate, mas se você ama os dois porquê não usar? use sim! o boné super fica lindo com o estilo skatista de ser hehehe.
 
Como Usar: Boné
 
Os coturnos, os shorts jeans destroyed, regata cavada, sneakers,all star, top cropped são opções ótimas para compor um look e arrasar.
 
Vejam mais fotos:
 
 




Então é isso meninas, espero que tenham gostado!


 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca