Páginas

segunda-feira, janeiro 13, 2014

0

Estilo de Blogueira: Lia Camargo

lookdodia312-cerca
Bom Meninas vamos lá a mais um Estilo de Blogueira e hoje vou falar de uma Blogueira que me chamou bastante atenção e tenho certeza que vocês também irão gostar primeiramente vamos conhecer o perfil da Blogueira Lia Camargo de pois eu explico o que me chamou atenção na Lia e porque eu escolhi ela para fazer esse Estilo de Blogueira confira:
lookdodia347
PERFIL – LIA CAMARGO
Oi! Eu sou a Lia Camargo, dona do blog, sou paulistana, virginiana e moro com meu marido Dani e os gatinhos Kitty, Mimmy eTippy.
Sou formada em Comunicação Social com habilitação em Produção Editorial, pela UAM. Também tenho diploma de Criação de Roteiros para Produções (novela, cinema e teatro). Já trabalhei em veículos jovens como UniversiaPlay TVCapricho,Gloss e meu blog já foi da MTV.
Em 2000 comecei a fazer sites por hobby, voltados ao público infantil e juvenil feminino. Cheguei a ter mais de 10 sites ao mesmo tempo, dentre eles o Dolls.com.br e o Cute Kitty. O meu blog começou como uma seção chamada “Meu Diário” dentro de um site pessoal que eu tinha em 2000. No inicio de 2001, separei o blog de lá e ele ganhou o nome de Just Lia. São mais de 10 anos fazendo sites!
Aqui no blog falo sobre tudo o que amo: design, games, filmes de terror, Hello Kitty, maquiagem, música pop, moda, brinquedos, bichos… e por aí vai!
Sinta-se bem vindo e se gostar do blog, comente e volte sempre! =)
lookdodia339-2
Bom Meninas viu como a Lia tem muito o que contar que vida animada né essa dela, bom eu vou explicando algumas coisinhas que me chamou atenção a respeito dela e vocês vão conferindo os maravilhosos looks.
lookdodia341-2
Meninas uma coisa que fez eu escolher a Lia para a parecer aqui no Blog foi os Looks antigos dela observe:
Look do Dia
lookdodia032
Meninas todos esse looks acima são antigos, e sinceramente eu fiquei muito feliz quando vi eles sabe porque, pois comparando os looks antigos com os atuais você percebe que a Lia evoluiu e muito e assim nós da esperança para que a gente também possa evoluir no nosso Blog ou seja melhorar os looks.
lookdodia271-2
Hoje em dia a Lia se veste muito bem é convidada para vários eventos de Modas, o sonho de todas as Blogueiras né.
viagem-ny030
Eu fique simplesmente feliz quando vi que assim como nós as Blogueira pequenas que ainda não tem muita popularidade, essa blogueiras que são famosas também começara de baixo e foram crecendo com o passar dos dias.
lookdodia327
Os looks da Lia hoje são lindíssimos e nem se comparam aos de antigamente eles servem de inspiração para muitas pessoas confira mais alguns:

lookdodia342
lookdodia345-3
look-do-dia-flores001
lookdodia312
lookdodia346-3
lookdodia343-2
lookdodia309-2
lookdodia271-lia
Meninas amei falar um pouquinho dos looks da Lia Camargo aqui, e hoje eu vou dormir muito Feliz porque com tudo que eu acabei de encontrar no Blog dela, eu tenho esperanças que um dia o meu Blog chegue um pouquinho perto do da Lia o que vai ser difícil mais se depender de min vou dar o meu melhor. A Lia serve como exemplo para muitas Blogueiras iniciantes assim como eu parabéns Lia Camargo por tudo que você faz no seu Blog você merece muito mais sucesso. Pra quem quiser conferir o Blog da Lia basta clicar  Aqui e se inspirar muito nessa Blogueira Maravilhosa.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca