Páginas

sexta-feira, janeiro 17, 2014

0

Makes inspirado nas Princesas

Meninas ontem eu estava no instagram ate que encontrei esses seguintes Makes inspirados nas princesas de contos de fadas, e como eu sou super curiosa fui logo procurando pra ver se tinha o vídeo ensinando a fazer esse Make e eu como qualquer outra menina fiquei encantada, vamos conferir e aproveitar para se inspirar também:
Esse Make foi inspirado na princesa Elsa do filme Fronzen inclusive ele está no cinema e eu já assistir rsrsrs( e perfeito). A maquiagem dela e bem marcante e com tons bem fortes, as cores dessas sombras são roxo, vinho, laranja e rosa.
make-fronzen-04
Confira o vídeo ensinando passo a passo o Make:
Já esse outro Make também inspirado nas princesas e o Make da Jasmine para esse make foram utilizado o seguinte: rosa, marrom e super delineador nos olhos, um terracota alaranjado nos lábios e nas maçãs bronzer e iluminador.
jasmine-maquiagem-03
Confira o vídeo ensinando passo a passo o Make da Jasmine:
Os Makes foi encontrado no Blog: Pausa para Feminices
E ai meninas gostaram? Eu fiquei encanta pelos 2 e assim que tiver mais eu posto aqui no Blog os makes são perfeitos né.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca