Páginas

domingo, janeiro 26, 2014

0

Micaela

Meninas quem assiste Malhação já deve ter reparado na Micaela personagem da atriz Lais Pinho, ela vem arrasando e muito na novela conquistando o publico de vez com o seu cariasma, beleza e a mudança constante de visual.
Quem acompanha Malhação desdo inicio deve se lembra de como a Micaela era no inicio da temporada ela usava roupas super simples, e confortaveis, não se ligava nem um pouco em se arrumar, além de possuir o cabelo muito volumoso, isso fazia com que a menina sofrece Bulling na escola.
O vestido branco pede um batom forte para compor o look (Foto: Malhação / TV Globo)
Micaela mostra que dá para combinar vermelho e preto tranquilamente (Foto: Malhação / TV Globo)
Mais com o passar dos dias as coisas foram melhorando para Micaela e assim ela mudou completamente o visual micaela cortou o cabelo a lisou, fez sombracelha e começou a vestir roupas super da Moda e lindíssimas.
A Micaela suprendeu a todos com a transformação e ela não parou por ai não de pois da primeira transformação quando ela tinha um look mais boneca e romantica, ela voltou a usar umas peças mais simples só que nada como antes e claro.
Micaela com seu novo look funkeira. Arrasou gata! (Foto: Malhação / TV Globo)
Micaela deixa o gato do Martin sozinho, com cara de quem não entendeu nada (Foto: Malhação / TV Globo)
MICAS na preparação para o início do show  (Foto: Malhação / TV Globo)
Para mudar mais uma vez ela resolveu aderir um estilo Funkeira, com roupas mais curtas, saltos altos, blusas croppeds calça super coladas e o cabelo despojado, essa mudança também super combinou com ela e eu simplesmente gostei.
Laís Pinho radicaliza no visual para nova fase de personagem em Malhação
Meninas eu virei fã da Micaela(Lais Pinho) desda primeira transformação que ela teve, e ela só vem crecendo cada vez mais. E ai meninas gostaram do Estilo da Micaela? Qual vocês preferem?
By:Rebeca Matos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca