Páginas

quinta-feira, janeiro 09, 2014

0

Que tal investir no Chapéu?

Olá, tudo bom com vocês?!!  Eu estou ótima, estou na praia no RN e estou amando as praias daqui hehehe bah gente eu tinha deixado os meus rascunhos, mas a Rebeca já postou tudo.. Mas vamos logo ao assunto do post nas praias eu vejo muita barraquinha que vende chapéus, bolsas, saídas de banho e etc.. Certo?  Então o post de hoje é sobre chapéus grandes,pequenos, ou seja de todos os tipos para todos os gostos.
 
Bom meninas vou falar um pouquinho do chapéu panamá que é super lindo e pouco usado aqui no Brasil, eu aqui na praia acho que vi apenas 3 mulheres usando.  Já em outros países como Europa ele é super, usado pelas mulheres deixado o look com uma cara nova, e mais moderninha. O chapéu panamá, não é o ideal para te proteger do sol, pois ele é pequeno demais, porém é lindo e ideal para dar um tcham no look.
 
O ideal do chapéu é você usar ele de acordo com seus  gostos e com o que você gosta,  por exemplo se você gosta de vestidinho use ele com ele, se você gosta de shorts que tal fazer a combinação bata + jeans + botinha cano curto +  chapéu o look fica bem moderninho.
 
O chapéu floppy é bem lindo e ideal para te proteger do sol nas prais ou piscinas ainda mais nesse verão que esta horrível de quente né?! Ele é super lindo e versátil mas na minha opinião a melhor combinação é vestido longo+ floppy+ rasteirinha esta combinação é perfeita  ou se você não gosta muito de vestido que tal usar a saia longa junto com o chapéu?!
 Um lugar que não é caro para comprar esses chapéus pelo menos aqui onde eu estou são nas feirinhas, você pode encontrar de 10$ a 35$ o mesmo chapéu então faça uma pesquisa e compre onde estiver mais barato.

O chapéu coco hehehehe é bem parecido com o chapéu panamá, mas é menor ainda, e como falei la em cima ele também não protege do sol mas deixa o look incrível e bem moderno.
Vejam alguns looks:
 
 




Espero que tenham gostado do post, mil beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca