Páginas

sábado, janeiro 18, 2014

0

Tá na Moda: Saia com Babado na Barra

Meninas faz um tempinho que eu venho reparando nessas saias porem ainda não tinha parado pra procurar sobre ela, mais hoje me deu coragem e resolvi procurar como eu não sabia o nome procurei por saia com Babado na Barra rsrsrs e acabei encontrando exatamente o que queria então bora conferir um pouquinho dessa mais nova tendência:
Eu simplesmente achei essas saias perfeitas, e sim podem ser usadas em qualquer ocasião.
Essas sais super combinam com blusas de cetim, meia, regata,transparente entre outras além de ficar linda com Top Cropped.
Muitas meninas já começaram investir nela, são lindíssimas e ótimas para montar diversos looks.
E ai meninas gostaram? Eu achei essa tendência maravilhosa e já quero uma hahaha bora investir.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca