Páginas

sábado, fevereiro 01, 2014

0

Look Do Dia: Volta Para O Acre

 

 

 
Bom meninas esse look eu usei para viajar de avião de Brasília ao Acre(meu destino) a blusinha é super básica de um tecido leve, coloquei a calça jeans junto com um salto, sei que não é indicado pois com o tempo fica desconfortável mas mesmo assim eu usei (sou teimosa) .
 
 



 


 
Bom eu aproveitei pra fazer algumas fotos no hotel onde eu estava hospedada e super recomendo o hotel viu?!Além de lindo ele é super aconchegante.




 
Aqui é a frente do hotel ele fica bem próximo ao aeroporto (só atravessar a rua) então meninas esse foi meu look espero que tenham gostado e quem for em Brasília fica a dica o hotel é ótimo!


 
Meninas em breve um vídeo no hotel será postado quem quiser conferir é só continuar ligado aqui no blog!
 
Beijoss!
 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca