Páginas

quarta-feira, outubro 31, 2012

0

Makeup Para Halloween


Pra quem não tem noção e nem ideia de como fazer uma make para o Halloween vai umas dicas... bom, meninas pra quem vai a alguma festinha ou quer ir diferente pra aula, neste dia tão assustador, abusa das makes eu separei algumas abaixo:




Sombra marrom


Esta é a sombra marrom, perfeita  para usar no Halloween, e é clarinha,ou seja perfeita para quem não gosta de exagerar na makeup. 

Batom
Um jeito rápido e fácil de se maquiar para o Halloween é investir nos batons escuros. Nessa hora, você pode se inspirar no make de Demi Lovato, com delineador preto e batom vermelho; no de Leighton Meester, com batom uva e gloss; e até no de Michelle Trachtenberg, que se arriscou mais ao apostar em um vermelho quase marrom!

Sombra preta


Sombra preta é muito usada no Halloween mas talvez seja muito comum ( tipo talvez todo mundo esteja usando preto), então faça um olho esfumado se não quiser pintar o olho de outra cor, mas lembre-se se usar muito preto no olho a boca passe só um gloss fica a dica.
Sombra Roxa

A make roxa é muito perfeita! invista na combinação do roxo na pálpebra móvel, com sombra rosa bem marcada no côncavo, comoScarlett Johansson fez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca