Páginas

quarta-feira, março 13, 2013

0

Estilo De Blogueira:Bruna Vieira


Autora do blog Depois dos Quinze, a Bruna Vieira mostra que não é só com os textos que tem talento: também é superestilosa! Ela contou pra gente que tem um estilo romântico com uma pegada rocker, e que na hora de montar seus looks gosta de usar peças de lojas de departamento. E como boa blogueira, é claro que ela ama visitar sites e blogs de moda!
Um lugar: Paris
Um passatempo: Escrever
Um hobbie: Fotografar
Uma cor: Azul
Um filme: Lembranças
Um livro: Fora de mim - Martha Medeiros
Um texto: Big Boss e a minha independência
Um poema: Peixes e amores
Uma banda: Avril Lavigne
Uma música: Mercedes Benz
Um objetivo: Me tornar independente
Um sonho: Viajar o mundo todo
DEPOIS DOS QUINZEÉ um blog lindo e diferenciado, cheio de postagens como look do dia (looks da Bru também aparecem no blog), dicas, comportamento, dentre diversas outras coisas. O blog virou inspiração para blogueiras que querem chegar ao sucesso como a Bruna Vieira.
Bruna Vieira, 18 anos, blogueira. Faz curso de interpretação para TV, é técnica em informática industrial, nasceu no interior de Minas Gerais e agora mora em São Paulo. Adora escrever e criou o Depois Dos Quinze depois de uma desilusão amorosa. Seu blog faz o maior sucesso na internet e lhe rendeu inclusive uma parceria com a Revista Capricho.
Conhecida também por seu estilo Lolita, Bruna Vieira faz uso de vários acessórios que se tornam peças-chave em seus looks.
Bruna era uma adolescente tímida, que usava óculos e era gordinha, e tudo isso mudou com o Depois dos Quinze. No blog ela expressava seus sentimentos através de textos e outras garotas começaram a se identificar com o que ela escrevia. Hoje ela é uma blogueira super famosa, tem muito estilo, ainda escreve textos de amor mas também gosta de falar sobre outros assuntos como moda e música. A Bruna é super simpática, tem bom humor e trabalha muito!
A mineira tem um estilo bem alternativo que vai desde o romântico até o rocker. Ela gosta de usar vestidos e saias com volume, além de estampas super fofinhas. Ela aposta em acessórios, principalmente colares e anéis, com temas divertidos e nos pés, geralmente, usa salto.
Bruna da dicas para quem quer ter um blog de sucesso: 
"Para ter um blog de sucesso, é preciso MUITA dedicação e paciência. No começo SEMPRE vai rolar aquela vontade de desistir de tudo e voltar para o msn jogar conversa fora ou para o twitter ler frases alheias!  Acho que o que diferencia um blog do outro é a persistência do autor, e olha eu não estou falando de sair visitando link por link divulgando blog (isso é péssimo, nunca façam!). Leia e se informe CONSTANTEMENTE sobre o as visitasunto abordado no seu blog. Não deixe para contar a novidade (ou a tendência) depois que todo mundo já escreveu sobre. Seja a primeira, batalhe para isso! Pesquise!Atualize o blog se possível diariamente, e leve as novidades do seu blog para redes sociais como orkut, twitter, facebook etc.  Ajuda muito na divulgação!Uma última coisa: Comente SEMPRE que der nos blogs que gosta e responda os comentários que deixarem no seus posts. Os blogs fazem tanto sucesso por isso, porque o autor é mais próximo do leitor do que websites comuns. Se você não mostrar que dá ouvido aos comentários do seu blog, as pessoas vão desistir de comentar, depois de visitar…"

Confira Alguns Looks da Bruna:


Muito Linda

Para ver como a Bruna Possui Vários estilos um misturado com o outro né!


No Capricho ela sempre arrasa


Eu simplesmente Ameiii esse Shorts!
Biografia:
 
Oi! Meu nome é Bruna Vieira, tenho 18 anos e nasci no interior de Minas Gerais. Até outro dia aqui ficava um texto que contava a história de uma garota tímida que sonhava em conquistar o mundo com suas palavras. Bem, acho que agora chegou a hora de atualizar essa descrição e contar um pouquinho do que mudou nos últimos tempos. Vamos lá: Comecei a sonhar no dia 18 de Maio de 1994, em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Nasci com 8 meses o médico disse pra minha mãe que talvez eu pudesse não sobreviver. Ainda bem que que ele se enganou, né?
Na infância,  meus óculos, o estrabismo e o complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre me senti diferente. Foi após minha primeira desilusão amorosa – obrigada idiota que nunca vai ler isso – que o meu amor pela escrita nasceu.  Comecei a converter sentimentos em palavras e colocá-los em ordem na tela de um computador. Foi aí que nasceu o blog, em 2009. Desde então,coisas incríveis foram acontecendo na minha vida.
Por onde começar? Mudança para São Paulo, intercâmbio pra Londres, viagem com tudo pago pra Paris, minha própria coluna na Revista Capricho, palestrante em escolas, universidades e eventos de internet, e agora, meu primeiro livro que será lançado em novembro de 2012, pela editora Gutenberg.
Nem preciso dizer o quanto tudo isso tem feito de mim a garota mais feliz do mundo, né? Essas conquistas e desafios se transformaram na minha maior razão para sorrir todo dia ao acordar e vir aqui pro blog escrever sobre alguma coisa que deixe o mundo um pouquinho mais bonito. Será que consigo fazer isso pra sempre?
My name is Bruna Vieira and I was born in a countryside in Minas Gerais, Brazil. I always felt different from other girls who lived there, so I became more and more connected to the web. After a broken hearth I put the shyness aside and created this blog. It was a way to finally tell everyone who I really was and express my emotions at that moment. Since then my life changed completely. In the last 3 years my blog grew so much that is now one of the biggest in Brazil.
Today, with around 50 000 daily views, I cannot say I’m a lonely girl from a small town anymore. It’s unbelievable that girls around the world identify themselves with my daily life through my texts and photographs. I will always be thankful for all the support of my readers and I hope it will last forever.

Gente eu Ameii falar da Bruna pois ela e super linda Fofa tudo de bom né e ai gostaram da
Nossa Blogueira de hoje??
By:Rebeca Matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca