Páginas

quarta-feira, outubro 31, 2012

0

Pele


Os esfoliantes são produtinhos que tem a função de limpar a pele e desentupir os poros. É muito importante para quem tem pele oleosa, pois além de remover os excessos de maquiagem que podem ter acumulado durante a semana e ajuda a remover a oleosidade. É importante também para quem tem peles secas e normais, pois faz uma limpeza profunda que é essencial não só para o cabelo, mas também para a pele.
 Os esfoliantes não tem os preços mais doces, que variam de $25 á mais de $180. Eu acho bem carinho, porque minha pele é boa, então eu faço a minha esfoliação em casa mesmo. Vamos aprender? *o*





Como fazer ?

Num potinho, coloque 2 colheres de açúcar, 1 gota de azeite de oliva e 1 colher de chá de suco de limão puro. Misture tudo, e passe no rosto lavado (você pode lavar o rosto com shampoo de bebê ou sabonete glicerinado ou sabão de barra). Deixe no rosto por 5 minutos e enxague bem. Após enxaguar, pode passar um hidratante para deixar o rosto mais macio.

Oque eu acho:
Eu acho que deixa a pele realmente muito macia e hidratada. Quanto a limpeza, não é muito profuuuundo, mas é uma mão na roda.

Observação: Enquanto tiver com a mistura no rosto, não vá ao sol, porque o limão é ácido e pode danificar o rosto.

     E ai gostaram da ideia agora e só por em pratica e ficar com uma pele perfeita!
                                                   By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca