Páginas

quinta-feira, novembro 08, 2012

0

Vulgar Não


Adotar uma postura sexy quando a situação permite é ok, mas extrapolar a linha tênue entre o sexy e o vulgar não é legal. Se vocês observarem bem, perceberão que a moda está colaborando com quem curte mostrar todo o seu “sex appeal” por meio das roupas que usa. São decotes nas laterais do corpo, nas costas, transparências… Um conjunto de peças que entram no jogo do “esconder e relevar”.
Decote nas Costas
 
Esse decote é para quem quer ousar de forma elegante. Não é recomendável usar decote na parte da frente também. Opte por apenas um deles.
Caso não queira deixar as costas totalmente à mostra, vale apostar no modelo com faixas horizontais. E nunca, jamais, de forma alguma use aqueles sutiãs com faixa de silicone. Se quiser mesmo usar um sutiã, que ele seja próprio para a região.
Outra dica para arrasar ao usar esse tipo de decote é colocar um colar virado para trás. Deixará a produção ainda mais charmosa.
Fendas
 
 
As fendas trazem a sensualidade no movimento do caminhar. Podem ser usadas em eventos diurnos ou noturnos e jamais no ambiente de trabalho, afinal, lá é local de trabalhar e não de “sensualizar”, né? ;) Esse recorte pede pernas em dia. Só não vale usar com meia-calça, pois vai perder toda a graça da peça que é mostrar um pouco da pele.
 
Transparência
 
 
Chique e leve, a transparência traz um conceito que eu chamaria de “sexy-elegante”. Uma dica para acertar é deixar a transparência como o foco dos itens sensuais na produção. Ou seja, nada de decotes, brilhos e afins. Se a parte transparente for a de cima, use uma lingerie da mesma cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca