Páginas

sexta-feira, maio 10, 2013

1

Look Para Cavalgada

Bom meninas o post de hoje e bem legal pois foi uma leitora do Blog que Pediu e ai vocês querem saber como está linda em uma Cavalgada e isso ai o post vai ser sobre look para cavalgada
O look country nem sempre é aceito por todas, mas hoje vou mostrar para vocês os vários estilos que podemos criar usando um pouquinho de criatividade. É claro que a bota e o cinto de couro não podem faltar, e se você for um pouquinho mais ousada e quiser se entregar de vez ao country, porque não usar um chapéu? Não custa tentar. 
Estilo Despojado: Aqui a idéia é criar um look descontraído e divertido, deixando as pernas de fora. Um shortinho combinado com uma bota, perfeito para os dias não tão frios. Se quiser, também pode colocar uma meia-calça, que também fica legal. A camisa xadrez aberta com uma camisetinha básica por baixo é perfeita para complementar o look. Você também pode apostar em algumas shambalas, elas são lindas e estão super em alta.

Estilo Romântico: Esse é um estilo super delicado e que causa um contraste bem grande entre roupa e acessórios: um vestidinho levinho e florido, combinado com o peso das botas e cinto de couro. Esse contraste cai muito bem e pode ser usado sem medo. Para os dias mais frios, você pode usar meia-calça ou uma jaquetinha.

Estilo Casual: Esse é o mais clássico de todos, a famosa calça jeans skinning com botas. O jeito aqui é brincar com a parte de cima, que você pode apostar em uma camisa com jaqueta ou uma camisa xadrez aberta. Também podemos colocar acessórios como brincos e colares, mas calma, tudo com muito bom senso viu? Nada de exageros, pois o look já é bem pesado e cheio de detalhes.


Nos Calçados você pode ousar, use e abuse das botas, sejam elas de cano longo ou curto, elas trarão para você bastante charme e também darão um maior clima damoda country feminina  para o seu look. O material delas poderá ser o mais tradicional que é o couro, ou até mesmo outros tipos que também são bastante usados, como por exemplo, a camurça.
Algumas peças são básicas nessa escolha: 
O xadrez é indispensáve: Seja em camisas, saias, vestidos, coletes, lenços e bolsas. Vale qualquer tamanho e cor de xadrez. Ouse na composição, mas sempre usando o bom senso! De todas as peças em xadrez, a mais famosa é a CAMISA XADREZ, então experimente usa-lá com amarrações diferentes, ou abertas sobre outras blusas. 
O jeans então... nem se fale, é essencial num look country: Calças claras, escuras, com corte reto ou com a bota bem sequinha, tanto faz... todas são necessárias. Mas o melhor do jeans nesse momento são as camisas e os shorts curtos, com eles o seu visual fica charmoso e feminino.
Os acessórios finalizam o look: os mais amados são os cintos e as botas. Um ótima opção quando usar botas country é misturá-las com peças modernas (shortinhos boyfriend, saia curtinha, t-shirt).  Mas tem também as botas de montaria, que dão uma sofisticada ao look, ficam lindas com calças de lavagem mais escuras e leggings!
Para se inspirar alguns Looks:












E ai gostaram eu Espero ter te ajudado Gabriela.Viu assim como a Gabriela vocês também podem pedir um post basta fazer um comentário bjs bjs
By:Rebeca Matos

Um comentário:

  1. Eduarda Perecin06:55

    Amei essas dicas , agora da para ir a uma cavalgada no estilo certo <3

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca