Páginas

segunda-feira, agosto 26, 2013

0

Como Usar: Bolsa- Carteira

 
 
A princípio, o modelo era usado somente em eventos mais formais, como casamentos e bailes de formatura, para combinar com vestidos longos. Hoje, no entanto, o acessório é muito mais democrático, com grande variedade de estilos, diferentes materiais, aplicações e estampas.
 
 
Para saber qual será sua bolsa-carteira ideal você tem que saber onde irá usa-lá (ocasião) e qual vai ser seu look.
 
 
Se você for alta opte pelas bolsas-carteiras maiores, para não ficar estranho.
 
 
Para o dia a dia, uma ótima opção é você investir na bolsa de couro, pois fica mais fácil de combinar com o restante do look.
 
 
Esta bolsa combina com tudo, depende apenas do seu estilo, ela fica super fofa com uma saia resta plissada, ou seja com qualquer  saia.
 
Já se você preferir use com shorts, que pode ser jeans ou de alfaiataria depende da ocasião, se você for em alguma festa e quiser investir nos shorts com a carteira opte pelo shorts de alfaiataria, e deixe o jeans pro dia a dia.
 
 
A carteira com vestido fica super romântico e delicado, se o vestido for estampado use a bolsa com a cartela de cores do vestido.
 
Se você quiser apostar em cores contrastantes com as peças do look para trabalho ou sair , como roxo e amarelo, cinza e amarelo ou azul com laranja, por exemplo, é preciso que a combinação esteja em harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca