Páginas

segunda-feira, agosto 26, 2013

0

Meu Look:)

Bom Meninas o Look de hoje e meu esse look também não tem muitas fotos pois igualmente ao outro look meu da semana retrasada não era para ser um Look mais consegui algumas:
Bom esse Look eu usei para ir ao Shopping como tava meio frio e lá te ar-condicionador resolvi colocar essa Blusinha por cima a uma coisa boa essa Blusa de Frio eu comprei no centro por 30 reais tipo me encantei né porque além de eu amar ainda foi barato(amo quando encontro uma peça assim) a e essa Blusa branca que eu tou usando por dentro também foi super barata foi 15 reais porque era assim na etiqueta tinha falando que era 20 ai quando cheguei no caixa ele disse que era 15 tava em promoção ficou louquinha só me arrependi porque não peguei mais né essa blusa eu comprei na Marisa!. Eu usei Capa de Frio, Blusa,Calça Jeans, Sandália e Bolça Rafitthy.

Espero que tenham gostado e até o próximo look.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca