Páginas

terça-feira, agosto 27, 2013

0

Momento Gurizada-Cabelos

As mulheres são uma Camaleoa na hora de mudar o visual adoramos ta mudando o Corte, a Cor do Cabelo enventano penteados novos não importa o que a de novo nos queremos porém hoje vou da algumas Dicas de cortes e modelos de cabelos para os Meninos confira as Dicas do LuBeca e também virem um Camaleão:
O Topete e super conhecido pelos meninos atualmente arrasa tanto no mundo da Moda e da Fama quanto nas ruas das nossa cidades, eu acho super bonito um menino com topete agora coisa que eu acho ridículo e aquele menino que cortou um pouco o cabelo mais continua querendo fazer um topete, pra min o menino fica parecendo o pica-pau quando corta o cabelo e que fazer o topete rsrsrsrsrs, Bom então meninos se tiverem cortado o cabelo baixo nem tentem fazer um topete viu.
O cabelo raspado e super comum pois a maioria dos meninos que tem um cabelo meio cacheado  prefere ele rapado mais você que tem o cabelo grande pode mudar e raspá-lo vai causar muito pois vai  notar a diferença com certeza.
O Undercut virou Tendência e faz a cabeça de muito meninos por ai e super estilo e diferente concerteza o Undercut muda o visual completamente.
Apesar de não achar muito Bonito os dreds ainda fazem bastante sucesso e podem estar presente nos cabelos de vários meninos.
Eu acho super charmoso o menino que corta o cabelo Repicado(mais é claro se o cabelo for liso né) fica todo bagunçadinho eu acho super lindo.
Bom Meninos espero que vocês tenham gostado e aceite ser um Camaleão mudando um pouquinho esse cabelo bjs bjs LuBeca
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca