Páginas

terça-feira, agosto 27, 2013

0

Ruivas


Bom Meninas eu não sei se vocês gostam mais eu acho super lindo meninas Ruivas são tão perfeitas ficam parecendo uma Boneca se e raro encontrar uma Menina com cabelo Loiro imagina uma Ruiva então hoje esse post vai ser inspirados nas ruivas lindíssimas:


Acho que a menina que nasce ruiva tirou a sorte grande viu e tão raro eu pelo menos pessoalmente não conheço nem uma.
Demi Lovato é super Diva e ruiva ficou mais ainda quando vi que ela tava ruiva eu pensei meu Deus ela ta tão Linda e olha que eu não sou nem fã dela mais tenho que admitir ela ficou mais Diva.
Katy Perry encanta qualquer um com seus maravilhosos olhos Katy vive mudando a cor do cabelo  e ficou lindíssima ruiva.
Mariana Ruy Barbosa é consagrada a ruiva mais linda TV também não tem como não ser né e sabe ela fez certo em não corta o cabelo porque esse cabelo e maravilhoso e invejado por muitos.
Sophia Abrahão e linda e Diva vive mudando de visual e uma camaleao Sophia ficou mais diva ainda Ruiva.
 Sabe agora vendo essas meninas lindas e Ruivas me de uma vontade de ser Ruiva só que eu acho que pro meu tom de Pele não combinaria muito não. Espero que tenham gostado dessas Ruivas Lindas a tenho que admitir tenho um pouquinho de inveja delas rsrrsrs.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca