Páginas

terça-feira, outubro 01, 2013

0

Morenas

Hoje vou falar sobre as Morenas ou seja as mulheres que possuem Cabelos Preto já falei aqui sobre as Loiras e Ruivas eu amei falar sobre elas mais agora vou falar sobre as Morenas mulheres ou meninas com o cabelo Preto:
Morenas são bem comum aliás eu acho que o que mais tem no mundo são meninas Morenas agente da uma volta e encontra varias meninas com cabelos Preto e super lindo claro mais eu acho que e muito comum ou seja muito Obvio super fácil de se encontrar e pra quem gosta de chamar atenção eu tenho quase certeza que com o Preto você não ira Chamar tanta atenção como um Loiro,Ruivo ou Castanho. Por exemplo eu se eu pudesse não seria Morena sabe eu prefiro outra cor porque como eu já disse e muito fácil encontrar meninas com os Cabelos Pretos mais bom e só o que eu acho e o que eu queria pra min mas se você esta pensando em ser morena vai lá e arrisca as vezes você acaba gostando do Preto.
Então confira algumas fotos desses cabelos pretos maravilhosos:

Mais afinal ser Morena e Tudo de Bom!
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca