Páginas

quarta-feira, outubro 02, 2013

0

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar usou seu perfil no Twitter para confirmar sua participação na próxima novela escrita por Manoel Carlos. Segundo informações do colunista Léo Dias, o ator pediu demissão da Record no final de agosto e chegou a fazer muitos testes até ganhar o papel na trama. "Bom, já que meu amigo @LeoDias_ se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade", disse ele. "Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês", completou.
Além da confirmação, o namorado de Giovanna Lancellotti também aproveitou para fazer agradecimentos: "Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi depois que saiu essa nota do Léo. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade. Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que de alguma forma fez e faz parte dessa trajetória".
Arthur fez uma participação na novela "Cama de gato" em 2009, interpretou Diego Maldonado na série "Rebelde" em 2011, e neste ano esteve no elenco da novela "Dona Xepa".
Bom Gente agora o nosso Arthur vai brilhar nas Telinhas do Plim-Plim eee amei a novidade e tenho certeza que você vai arrasar Príncipe Boa Sorte.
Fonte:Ego.com
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca