Páginas

quinta-feira, novembro 21, 2013

0

Alice Salazar

 
IMG_7338
 
Oi gente linda, hoje vou falar de uma maquiadora super legal engraçada e ao mesmo tempo profissional ela é a Alice Salazar ela arrasa em tudo que faz ela é gaúcha como eu. Ela faz makes incríveis como para o halloween ela fez uma que eu ameii na verdade eu amo tudo que ela faz acho que já falei sobre ela aqui no blog não sei mas acho que sim.
 
Eu adoro ela demais ela ensina a fazer makes de ficar babando, sabe aquelas makes profissionais pois é ela ensina tudo pelo canal dela no youtube.
 
Vamos ver algumas de suas makes lindas:
olha a do halloween.
 
IMG_7273
IMG_3706
IMG_7248
IMG_7077
IMG_7114
IMG_6579
Foto, Alice Salazar
 
 
 
Então é isto gente, vejam alguns vídeos dela no canal ela é demais!!!
 
Beijos!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca