Páginas

quarta-feira, outubro 02, 2013

0

Como Usar: Mini saia

 
 
A mini saia é uma peça que combina muito com o verão e aliás ela dificilmente sai de moda, pois a cada ano que passa ela consegue se renovar com características novas.
 
 
Uma dica muito importante é que quando for usar a mini saia coladinha, você deve usar uma blusa mais soltinha, se usar uma colada ou com decote poderá deixar seu look vulgar.
 
 
A mini saia estará em alta durante o verão 2013 e 2014, aproveite para adquirir essa peça no seu guarda roupa e passar este e próximo verão na moda.
 
 
Para aproveitar o calor, ela é uma ótima opção.
 
Como Usar: Saia de Couro
 
A mini saia em couro, eu recomendaria comprar uma plissada ou soltinha, se você não sabe como usar, pois o couro da um up no visual, e dependendo da blusa que você colocar o look pode ficar muito vulgar então tome cuidado com as mini saias de couro.
 
Como Usar: Saia de Couro
 
Apesar delas serem perigosas, elas são lindas para sair, ir a um encontro, ou até mesmo em uma evento, só depende do que você vai colocar com a saia de couro, a minha dica é: se você for num evento coloque ela com uma regatinha de seda, já se for ao shopping use com uma camisa florida, e se for para uma balada coloque uma blusa de paetês e arrase.
 
 
      Se você quiser usar modelos de mini saia jeans durante a noite, em uma noitada ou encontro, misture com alguns acessórios metalizados, colares ou correntinhas de cintura douradas são lindas e preenchem de forma incrível o visual mais ousado da peça.
 
 
A saia jeans é uma ótima opção para usar no dia-a-dia, você pode usar com sapatilha ou até mesmo um salto, e se quiser deixar o look bem glamoroso coloque um blazer por cima e irá arrasar 
 
Famosas que usam:
 
 
A queridinha das famosas é a mini saia jeans.
 
PS: por favor gente jamais use mini saia, ou qualquer saia com tênis estilo esporte.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca