Páginas

quinta-feira, novembro 07, 2013

0

Blusa rasgada nas costas

 
 
Como o mundo da moda sempre inovar customizar já é normal e fácil a blusa rasgadinha é linda e combina com um estilo rock in roll, que da para montar vários looks diferentes.



Todas nós já sabemos que está na moda os looks rasgadinho que podem ser, shorts, blusinhas calças.. que deixam o look super despojado.



Eu não uso este estilo de blusa, sei lá acho legal mas não uso, talvez um dia use acho que ela não combina comigo sabe?!



Eu não tenho este estilo e se você também não tem, então não use pois vão olhar e pensar nossa ela é tão meiguinha e esta usando um blusa totalmente estilo rock, gente não é por que esta na moda que todas tem que usar, use se gosta, e faz seu estilo.



Se você não uma delas e quer muito uma blusa rasgadinha, é só pesquisar  alguns vídeos no youtube que você achará vários.



Essas blusas devem usadas como sobre posições, são ideais para combinar com regatas de cores diferentes.



 Um grande cuidado, é você observar a ocasião. Pois não é em qualquer lugar que você pode usar e  que fica bem para você ir a uma festa, casamento, formatura, por exemplo. Por isso, atenção redobrada quando for escolher a sua peça, até pra não ficar empilhada dentro do seu guarda-roupas depois sem usar.

Vejam alguns looks:








Então é isto gurias espero que tenham gostado.

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca