Páginas

quarta-feira, novembro 13, 2013

0
Bom Gente vocês já devem ter percebido que ultimamente eu estou postando muito Look de Inspiração né, mais e porque eu vou procurando as coisas e vou encontrando um look mais perfeito que o outro então resolvi postar mais uma vez eeee só que dessa vez vão ser Look de Inspiração com Shorts:
Bom Meninas esse look me chamou super atenção e acho que vocês já imaginam porque né porque ele podia ser bem simples, só que essa menina teve a excelente ideia de colocar essa sandália que roubou toda a atenção perfeito né.
Esse Look também seria bem normal se não tivesse esse sapato mais a meia mesmo assim sem eles ficam um look ótimo para o dia-a-dia e fácil de ser copiar.

Top Cropped e shorts de Cintura alta viu como da de combinado ainda mais com esse cardigam grande por cima.
Esse Look e perfeita para um almoço, ida ao shopping super lindo é com certeza você conseguira copiá-lo.
Perfeito para um dia cheio de compromissos naquele que você não fica parada um segundo.
E ai gostaram do Look de inspiração? Agora basta você montar o seu look.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca