Páginas

segunda-feira, novembro 25, 2013

0

Cabelos Cacheados

 
 
Hoje vou falar sobre cabelos cacheados por mais que eu não tenham eu acho lindo e várias famosas que possuem o cabelo liso nos eventos enrola os cabelos e arrasa então vamos ver alguns cabelos lindos?!
 
 
Como eu não tenho cabelo cacheado, mas conheço várias pessoas que tem eu acho lindo e sei que não deve ser moleza cuidar, pois se o meu liso da trabalho imagina o cacheado...
 
 
Muitas meninas aderem a lei da chapinha, escova, progressiva gente não façam isso, pois vai acabar com o seu cabelo e depois se arrepender de ter feito essas químicas.
 
 
Então vou te incentivar a manter seus cachos lindos, vejam algumas fotos de inspiração:
 
 
 
Então é isto meninas espero que tenham gostado deste post, e deixem seus cabelos ao natural se for cacheado deixe cacheado se for liso deixe liso, seja você mesma e ame-se.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca