Páginas

segunda-feira, novembro 25, 2013

0

Como melhor a baixa auto-estima?!

 
 
Hoje vou falar de algo que é normal,alguém já foi assim,é assim ou ira passar por uma fase,você deve estar se perguntando do que ela esta falando?!eu estou falando da baixo auto-estima se você já sofreu ou esta sofrendo por conta disso continue lendo este post.

Eu resolvi falar sobre isto pois ja passei por isto hoje em dia to tipo nem ai haiiahsusiahsauahu brincadeirinha resolvi falar pois uma amiga minha esta passando por isso.

Vamos ver algumas dicas que eu preparei para vocês:

* Não ligue para opnião das pessoas, quem tem que te achar bonita é você não eles.

*Se arrume,se cuide.

*seja feliz, e quando se olhar no espelho diga eu estou linda hoje e sempre!

* Pare de ficar olhando os seus defeitos, pense que suas qualidades são bem maiores.

*Pare de pensar que ninguém vai gostar de ti, claro que alguém vai gostar e do jeito que você é.

E não se esqueça você é linda do jeito que Deus te fez! Do jeito que tu é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca