Páginas

quarta-feira, novembro 13, 2013

0

Lilás

Oii hoje vou falar de uma cor que muitos gostam, já outros não suportam, por exemplo eu acho bonito e gosto também de usar, o Lilás  e uma cor bonita, clarinha e muito meigo, confira e abuse do Lilás :
Lilás ta tão bonito que muitas meninas trocam o Rosa pelo Lilas.
Eu por exemplo acho super lindo coisas rosas mais no momento tou preferindo Lilas.
Como Usar: Lilás/Lavanda
Lilás pode está presente em tudo inclusive nos acessórios que ficam super fofos em tons pastel.
Ele também pode estar presente nas calças.
E nós vestidos eles ficam perfeitos, eu simplesmente me apaixonei por esse vestido que a princesa Kate usou.
E ai gostaram dessa cor clarinha então confira mais algumas fotos que servem de inspiração para vocês montarem o seu look Lilás:

By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca