Páginas

quinta-feira, novembro 21, 2013

0

Look de Inspiração para o Dia-a-Dia

E la vai eu posta mais uns look de inspiração eeee porque eu amo acho tão perfeito esses looks que encontro então tenho que dividi com vocês né e hoje vai ser looks simples e para o dia-a-dia :
Esse look e bem simples e ótimo para o dia-a-dia, super combina e fácil de se copiar..

Look fresquinho e ótimo para se usar no dia-a-dia eu me apaixonei por esse look porque apesar de ele ser simples ele e muito meigo..

 Os shorts são ótimos para dia-a-dia principalmente os que não são tão longos porque assim evita o calor que a calça jeans causa, mais vocês devem prestar atenção na combinação do shorts com a blusa...
Look perfeito para um passeio num parque, na praça super leve meigo e fresquinho.
Perfeito para curtir uma praia, é aproveitar bastante o sol vale super investir nele além de você poder combiná-lo com vários acessórios.

E ai gostaram agora aproveite a ideia e se inspire.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca