Páginas

quarta-feira, novembro 27, 2013

0

Momento Fama: casal lindo!

Eliéser e Kamilla posaram em um academia de Belo Horizonte para a capa da revista "Wave", que fala sobre qualidade de vida. Entre os muitos ensaios fotográficos que faz, o casal de ex-BBBs se prepara para apresentar junto um programa de TV para uma companhia aérea.
Sem poder dar mais detalhes do novo trabalho, Kamilla contou apenas que para aceitarem a proposta, os dois se matricularam num curso intensivo de apresentadores. "Não queremos pegar um trabalho como esse sem estarmos preparados. Serão seis meses de intensas aulas", contou ela.
Além do curso de apresentadores de TV, Eliéser e Kamilla também querem ingressar na carreira artística. Eliéser conclui esse ano o curso de Teatro Wolf Maya, em São Paulo, e em janeiro é a vez da ex-BBB ingresser nas aulas de interpretação do diretor. "Queremos nos profissionalizar cada vez mais e acabar com o estigma de ex-BBB. Ainda sofremos muito preconceito por causa disso", diz Kamilla.
Apesar de estarem cada vez mais unidos profissionalmente, as escovas de dentes continuam separadas. Kamilla mora com a irmã médica, Karolina, e Eliéser mantém o apartamento em que mora sozinho, ambos na capital paulista. No entanto, o casamento não está descartado. "Não queremos pular etapas. Primeiro vamos namorar muito, depois noivar e, por fim, casamento e filhos. Não temos pressa", avisa ela que esse ano terá comemorará o Natal com a família do namorado em Goioerê, no Paraná. "E o nosso réveillon será com meus pais, em Belém do Pará".


Kamilla Salgado, ex-bbb (Foto: Divulgação / Higor Almeida)
 
Eliéser, ex-bbb (Foto: Divulgação / Higor Almeida)
 
 
Eliéser e Kamilla (Foto: Divulgação / Higor Almeida)

 Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca