Páginas

quinta-feira, maio 30, 2013

0

Momento Fama:)

Cantora e atriz faz sucesso em Cuidado com o Anjo e deve vir ao Brasil
Maite Perroni é apaixonada pelo Brasil, assim como seus fãs brasileiros são loucos por ela! Atualmente no ar como Marichuy, na novela Cuidado com o Anjo (SBT), a cantora e atriz se prepara para lançar seu primeiro CD solo.



A nova etapa na música é marcada com sua mudança para Nova York, nos EUA, e tem tudo para repetir o sucesso mundial que ela teve ao lado de seus companheiros do grupo RBD, já que Maite está gravando seu primeiro CD solo no mesmo estúdios de estrelas como Mariah Carey, Shakira e Rihanna.

Por email, direto de Nova York, Maite conversou com o site da CAPRICHO.

CAPRICHO: Você está gravando seu primeiro disco solo em Nova York. Como está sendo essa experiência?
Maite Perroni: Está sendo uma experiência enriquecedora que me enche de esperança. Dar voz a letras e histórias que passam emoções, poder compartilhar isso com tanta gente. Espero que todos que estão esperando por isso se identifiquem e sintam isso tudo comigo.

Você está morando nos EUA agora, como é sua vida por aí?
Estou morando há quatro meses em Nova York. Tem sido uma etapa que tem me motivado muito, me enchendo de energia para dar esse novo passo na música como cantora solo.

Você pode adiantar alguma coisa sobre seu CD solo de estreia?
É um disco cheio de emoção e sentimentos, de histórias que foram compartilhadas a mim por compositores e amigos que respeito. Pra mim é uma honra poder colocar voz a suas palavras. E através delas poder criar um vínculo com o público, chegar a seus corações.

Cuidado com o Anjo está fazendo muito sucesso aqui no Brasil, sendo exibida pelo SBT. Como foi gravar essa novela?
Cuidado com o Anjo representa para mim uma etapa muito importante da minha vida. Foi meu primeiro papel como protagonista, que me permitiu dar a vida a um personagem que amo, cheio de desafios. Um personagem muito completo e que me trouxe muito aprendizado. Marichuy representa uma nova etapa da minha vida, o início da minha carreira após o RBD.


 
Os fãs brasileiros ainda amam muito o RBD e iniciaram uma campanha para a novela Rebelde ser reprisada aqui no Brasil. Você recebe muitas mensagens dos fãs aqui do Brasil? O que você acha dessa ideia de Rebelde ser reprisado?
Os brasileiros são e sempre vão ser muito importantes para mim. Um apoio fundamental para minha carreira e que agora estão me dando esse apoio novamente com Cuidado com o Anjo. Isso me enche de alegria e gratidão ao Brasil. Sempre presentes e com muita energia.

A ideia de passarem Rebelde é ótima, já aconteceu em outros países e as pessoas ainda gostam muito. Tenho apenas boas recordações dos tempos de RBD!

Você mantém contato com os outros integrantes do RBD?
Tenho a todos eles com muito carinho e me lembro deles sempre com amor. Vivemos muitas coisas juntos e eles sempre vão ser uma parte importante da minha vida. Sempre é ótimo reencontrá-los e saber notícias deles.

O que você mais gosta de fazer, atuar ou cantar? Dá pra escolher entre uma dessas coisas?
É difícil decidir por uma das duas coisas, já que ambas são coisas que eu adoro fazer. E tenho sorte de poder ter me desenvolvido em ambas. Espero que isso continue acontecendo pra mim no futuro, para eu poder ser feliz!

O que não pode faltar na sua bolsa?
No meu caso, nunca fico sem meus cremes e escova de dentes. Tudo relacionado ao cuidado da pele e da higiene.

Qual é seu make básico, aquele para o dia a dia?
Muito natural, me maquio pouco. Uso um pouco de brilho e cor nos lábios e sempre ando com o cabelo bem cuidado.



Gostaria de mandar um recado para os fãs brasileiros?
Vocês vão estar pra sempre em meu coração! Agradeço muito ao apoio incondicional que me dão, estou com saudades e espero poder voltar logo ao Brasil! Um beijo a todos os fãs da revista CAPRICHO!
                                                                             BY:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca