Páginas

quarta-feira, novembro 20, 2013

0

Vestidos Longos

Já não e mais segredo que os vestidos longos estão na moda e eu super amo cada um então portanto hoje vim deixar vocês com alguns modelos de vestidos longos:

Eles são lindos, ótimo para o dia-a-dia, passeio ao Shopping, emfim onde você quiser usar.

semana passada mostrei aqui pra vocês que a personagem Paloma da novela Amor á Vida tem usado vários vestidos longos alguns mais pro dia-a-dia e outros bem pra noite para ocasiões especias no qual vocês podem e devem se inspirar( quem quiser conferir basta clicar aqui)


Eles super combinam com sandálias gladiadora, rasteirinhas, sandálias sem salto de preferencia para o dia-a-dia já a noite vocês podem optar por usar um salto.

A escolha do sapato vai depender também muito da ocasião e do tecido do vestido.
Durante o dia um vestido longo combina com acessórios hippies e mais simples, como cintos trançados de courino, acessórios de madeira, palha e colares coloridos. E à noite um vestido longo combina vai bem com acessórios mais chiques, como bolsa clutch, brinco de pedras, pulseiras e até um salto.


“Os vestidos compridos estampados podem alongar a silhueta se a estampa for suave; as estampas fortes diminuem a altura. Se o vestido tiver cintura alta, vai favorecer quem tiver peito médio ou pequeno e não vai ficar bem para peitos grandes (sobretudo se a pessoa for baixinha). Se a pessoa for alta pode usar com sandália rasteira. Se for baixa, com sandália salto anabela ou plataforma. Baixinhas: não usem vestido longo com cabelão comprido, solto, bolsa grande e salto muito alto: tudo isso, ao contrário do que pode parecer, diminuiu sua altura.”
Confira mais alguns vestidos longos e se isnpire:
HOO_0350 (2) - 1

E ai gostaram eu amo falar sobre vestidos eles são lindos e dão um ar de leveza agora basta vocês se inspirarem.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca