Páginas

quarta-feira, dezembro 11, 2013

0

Biquínis

 
Gente tudo bom com vocês?! Hoje vou falar sobre biquínis e maiôs, decidi falar sobre esse assunto pois ontem fui comprar um maiô  no shopping e não achei nenhum que me agradasse e tive que comprar um biquíni mesmo... #chateada
 
 
Vou dar umas dicas de como usar o biquíni certo, apesar de que você ter que usar o que te agrada e o que é confortável se você quer disfarçar as gordurinhas e não encontrou um maiô use um biquíni azul marinho com tiras mais largas.


 
Se você é magrinha abuse das estampas vibrantes, estampas médias e grandes eu acho tão lindo estampas florais, e estampas divertidas...


O maiô preto tomara que caia com esses detalhes( tipo torcidinho) é lindo e ajuda a aumentar o seios pra quem quer que eu aumente é uma ótima opção.


Veja mais fotos:












Esse foi o post de biquínis espero que tenham gostado, mil beijos!








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca