Páginas

segunda-feira, janeiro 27, 2014

0

Decorando a mesa do Computador

Meninas a maioria de nós com certeza já tivemos vontade de ter um espacinho apenas pra gente, principalmente as Blogueiras dessa vez eu não estou falando das penteadeiras como já falei em um outro post dessa vez eu estou falando do espaço onde a gente criar os nossos post e descobre novas tendências eu estou falando do local onde fica o computador ou notebbok, e pra quem tem condições ou está começando a montar o seu cantinho hoje eu trago algumas inspirações:
Esse lugar com certeza e onde você passa bastante tempo, então que tal arrumar ele com todo carinho e dedicação tenho certeza que no final todo esforço vai valer apena.
 
Nesse local você pode colocar de tudo um pouquinho mais e claro objetos de decoração, como por exemplo, porta retratos, letras em miniaturas ou até mesmo aquelas grandes com as letras do seu nome, canecas com lápis, relógio, livros, revistas, enfim muitas coisas que servem para decorar o seu cantinho.
E ai gostaram com tantas fofura assim da uma vontade enorme de ter o seu próprio lugar né, então se inspire e aproveite as férias para começar a arrumar o seu cantinho.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca