Páginas

domingo, janeiro 26, 2014

0

Mochila para Escola

Meninas as Ferias estão acabando e logo logo estamos todas voltando a estudar, mais nem por isso temos que deixar de cuidar do visual na hora de partir para escola  um item fundamental e que está sempre indo com a gente para lá são as Mochilas é porisso mesmo que na hora de comprar a sua você deve  escolher o modelo que mais gosta e que combina com você porque ela com certeza vai te  acompanhar o ano inteirinho. Então bora conferir alguns modelos de Mochila pra você se inspirar e comprar a sua:
A mochila de costa e uma das mais comum entre todos os estudantes, ela e própria para a escola, mais e claro que você deve comprar a que você gostar elas variam de cores, formas, tamanhos e estampas para que cada um possa escolher a que mais lê agrada.
As mochilas de lado e outra que e bastante comum entre a maioria das meninas, são lindíssimas e super combinam para escola.
Para quem não quer realmente uma mochila que tal comprar apenas uma bolça normal para você colocar alguns itens como o estojo, celular emfim as coisas pequenas que carregamos dentro das Mochilas. Confira mais alguns modelos:
Republic Vix g09 8124643H 450x397 Dia da Criança é com presente da Republic Vix!
Lona unisex adolescente escola saco de livro campus mochila sacos uk flag-nos atacado e varejo transporte da gota z041
Mochila Navy
Com tanta mochila bonita assim fica ate difícil escolher qual levar né, mais e isso espero que tenha ajudado vocês e que tenham gostado do post, logo eu vou estar dando algumas dicas de como turbina o look para a escola viu.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca