Páginas

quarta-feira, janeiro 29, 2014

0

Look Do Dia: Passeio Marina Badauê

 
Bom meninas esse look é bem simples é um shorts soltinho florido e uma blusa da estampa Natal-RN. Eu usei esse look para passear de barco e mergulhar nas piscinas naturais de Pirangi, eu super recomendo esse passeio do Marina Badauê. Lá eu encontrei uma lesma enorme do mar, vi alguns peixinhos azuis e vários corais! 

 
Aqui foi antes do passeio, no local onde a gente ia embarcar na navegação.
 



 
Essa foto minha mamis poderosa tirou em um momento lindo eu com meu maninho mais novo o Vitinho.
 




 
Essa foto  a cima foi em uma lojinha depois do passeio eu fui na ferinha do maior cajueiro do mundo.
       


 
Antes de eu embarcar troquei de roupa coloquei uma saidinha de banho verde que comprei na ferinha do maior cajueiro.

 
O passeio foi ótimo, eu já estou com vontade de voltar para Natal e rever meus parente queridos!

 
Esse foi o look, um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca