Páginas

quarta-feira, janeiro 29, 2014

0
Meninas hoje eu trago 5 looks perfeitos para o verão, com cores vibrantes e chamativas afinal no verão essa cores super combinam.
Esse look ate poderia ser bem simples porém a menina deu mais uma cor a ele colocando esse Blazer Neon e o sapato também o que chama bastante atenção e da uma cor a mais ao look.
Esse looks e bem comum no nosso dia-a-dia afinal a maioria de nós amamos usar shorts com cinto e uma blusinha por dentro, uma coisa que você deve investir bastante nele são os acessórios use bastantes pulseiras, brincos, bolças colares emfim abuse dos acessórios.
Esse look eu já postei aqui no Blog porém não resisti e tive que postar mais uma vez, ele e super lindo e muito facil de se inspirar são duas cores bonitas e que devemos investir sempre combinam muito com o calor que está fazendo, vale a pena investir também nos acessorios mais um pouco menos como uma pulceira e um colar.
O Vestido e claro não poderia ficar de fora do meu Top 5 eles são lindíssimos e levinhos super a cara do verão vale combinar eles com gladiadoras(rasteirinhas) sapatilhas, e vários acessórios.
O macacão e perfeito para usar no parque, sair com as amigas, e até mesmo ir a Shopping são lindos e muito usados  durante o verão
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca